Raspagem de Assoalhos de Madeira em São José dos Pinhais

Sua busca no EncontraSãoJosédosPinhais localizou as melhores empresas e profissionais de Raspagem de Assoalhos de Madeira em São José dos Pinhais e região de São José dos Pinhais, com telefones no EncontraSãoJosédosPinhais e endereço dos locais.

Similares: » Raspagem de Pisos de Madeira em São José dos Pinhais Pisos e Assoalhos em São José dos Pinhais

acessos desde Junho de 2019.


Com mais de 30 anos de atuação no ramo, nós da Lixadora Lima somos incansáveis na busca da excelência em atendimento e serviços.

Colaborando assim com o legado criado ao longo do tempo, continuamos nessa empreitada, onde cliente e empresa conquistam satisfação e crescimento mútuo.

» Lixamento de Tacos
» Lixamento de Assoalhos

Aplicação de Resina:

  • Synteko
  • Verniz
  • Cera de Carnaúba
Entre em contato e faça seu orçamento!!




Lixadora Sulivan
R. Alvorada, 150 - Guatupê, São José dos Pinhais - PR, 83060-790
(41) 99745-6590
Novopiso
Av. Tomás Carmeliano de Miranda, 4000 - Guatupê, São José dos Pinhais - PR, 83060-000
(41) 3383-0015
Prolar Pisos
Rua Capitão. Benjamim Claudino Ferreira, 1761 - Centro, São José dos Pinhais - PR, 83005-390
(41) 3077-6550

 

Pesquisas relacionadas a Raspagem de Assoalhos de Madeira em São José dos Pinhais

  • raspagem de piso de madeira
  • raspagem de piso de madeira preço m2
  • raspagem de taco de madeira
  • raspagem de assoalho na zl

7 dicas para limpeza de pisos de madeira

1. Aspire seu chão toda semana . Você provavelmente já faz isso, mas sempre vale a pena repetir. A razão: sob os pés, o grão fino no pó é como uma lixa e, lenta mas seguramente, irá desgastar o acabamento do piso de madeira. Portanto, uma boa aspiração protege o acabamento e mantém sua aparência. Use um acessório com uma escova ou uma superfície de feltro que percorra o chão. Anexos com escovas rotativas ou uma barra batedora podem riscar o acabamento. Desengate a barra do batedor na vertical. Se você não sentir vontade de tirar o vácuo, um esfregão de pó ou um dos novos varredores de microfibra (como o Swiffer) funcionarão também.

2. Observe o spray de cabelo e o polidor de móveis . Ambos podem nublar o acabamento do seu piso. Limpe-os imediatamente com um pano úmido. Para uma limpeza mais completa, pulverize com o limpador de janelas sem amônia.

3. Mantenha a chuva para fora . A água não só pode estragar o acabamento em um piso de madeira, mas pode penetrar profundamente na madeira e manchá-la. Feche as janelas quando estiver esperando chuva. Coloque bandejas embaixo de vasos de plantas e, claro, limpe imediatamente qualquer água que você vir.

4. Remova o resíduo com um produto de limpeza para pisos de madeira sem cera . Mantê-lo no armário do corredor ou em outro local conveniente para que você possa chegar a ele rapidamente para limpar pequenos problemas antes de se tornarem grandes. Limpe os derramamentos e sujeira imediatamente; depois use o limpador para remover o resíduo. Sujeira pode danificar o acabamento ou entrar no chão. Líquidos podem danificar o acabamento ou manchar o chão.

5. Conheça as regras sobre o uso de ceras e restauradores . Você pode rejuvenescer um acabamento de cera com mais cera. Mas nunca use cera em um acabamento de superfície, como goma-laca, verniz ou poliuretano. Não só torna o chão muito escorregadio, como também interfere nos acabamentos posteriores. Se o acabamento for poliuretano, use um polidor feito para poliuretano. Se for outro tipo de acabamento de superfície, consiga um restaurador de piso de uso geral, teste o restaurador em uma área imperceptível para ter certeza de que ele não será descascado.

6. Use um capacho “walk-off” extra longo . Doormats, dentro e fora, ganham seu sustento e, em seguida, alguns. Embora a aspiração e a limpeza sejam ótimas, manter a sujeira em primeiro lugar é ainda melhor. Obter um "walk-off" de 4 a 6 pés de comprimento para a porta da frente. Quanto mais longo for o tapete que leva à porta, mais as pessoas vão esfregar a sujeira e a umidade dos sapatos ao entrar, mesmo que não parem para limpá-las.

7. Proteja zonas de tráfego intenso com tapetes de área . Caminhando por uma área várias vezes ao dia, eventualmente, acaba com o acabamento de um piso de madeira. Os tapetes de boa aparência são a maneira mais fácil de reduzir o desgaste. Mas certifique-se de que eles não tenham apoio. O revestimento de vinil ou de borracha prende a umidade, o que pode arruinar o acabamento do piso e manchar ou danificar a madeira.


Vizinhos do EncontraSãoJosédosPinhais: Raspagem de Assoalhos de Madeira na região:

» Raspagem de Assoalhos de Madeira em Curitiba
» Raspagem de Assoalhos de Madeira em Almirante Tamandaré
» Veja +de 50 empresas no EncontraBrasil

  Sobre o EncontraSãoJosédosPinhais
Fale com EncontraSãoJosédosPinhais
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra São José dos Pinhais no Facebook siga o Encontra São José dos Pinhais no Twitter


Termos do Serviço | Política de Privacidade